Feminino: Desportivo Mogiano volta a vencer o Atibaia e avança para a semifinal

O Desportivo Mogiano está classificado para a semifinal da Liga Paulista de Futsal Feminino. A equipe de Mogi das Cruzes, que venceu o primeiro duelo por 4 x 1, dentro de seus domínios, tinha a vantagem para a partida de volta e no último sábado, em Atibaia, as mogianas voltaram a vencer, dessa vez por 2 x 1 e avançaram na competição.

Com os dois triunfos, o Desportivo Mogiano garante uma vaga na semifinal ao lado do Indaiatuba, que eliminou o São Carlos na outra partida dos playoffs, além de Ferroviária e Fundação Jaú, que lideraram na primeira fase e passaram direto para o grupo dos quatro melhores times do certame

Para a próxima etapa, os confrontos já estão definidos: Indaiatuba enfrenta o time de Jaú, enquanto o Desportivo Mogiano vai medir forças contra a Ferroviária, com datas ainda a serem definidas pela Liga Paulista. A equipe de Araraquara fechou a primeira fase em primeiro lugar com nove vitórias, um empate e duas derrotas. Na temporada regular, a Ferroviária também venceu os dois confrontos contra o Desportivo: fez 8 x 2 jogando em casa e goleou novamente, em Mogi das Cruzes, pelo placar de 4 x 1.

Com informações: Globo Esporte.com |  Foto: Divulgação