Tempersul/Dracena está a um empate das semifinais da LPF

Após vencer o primeiro compromisso, válido pelas quartas de final da LPF (Liga Paulista de Futsal), o Tempersul/Dracena está pronto para o segundo jogo diante à Associação Atlética Botucatuense, marcado para este sábado, às 19h, no Ginásio Alaor Ferrari, em Dracena (Interior do Estado).

O placar final na primeira partida foi de 4 x 0, o que dá aos dracenenses a vantagem de um simples empate. Caso a Botucatuense vença por qualquer placar no tempo normal, haverá prorrogação de dois tempos de cinco minutos. No tempo extra, o Tempersul/Dracena recupera a vantagem do empate por ter a melhor campanha na fase classificatória.

Em entrevista ao site Globo Esporte.com/Presidente Prudente, o goleiro Leo Silva  (Foto) fez uma avaliação em relação à vitória no jogo de ida:

“Como o professor (Flavinho Cavalcante) falou, é jogo de quartas de final, decidido em detalhes. A gente entrou concentrado, graças a Deus, e hoje fui feliz novamente e pude ajudar minha equipe com as intervenções. Agora é pensar no jogo de sábado, mais um difícil. É partida de detalhe, a gente foi feliz nos gols, e fui feliz, bem nas defesas”, disse.

Foto:  @markinhomagnoni