Barão de Mauá/Futsal Ribeirão empata em Bauru, mantém série invicta e traz decisão pra casa
O primeiro confronto entre Barão de Mauá/Futsal Ribeirão (Secretaria de Esportes) e Futsal Bauru/FIB pelas oitavas de final da Liga Paulista de Futsal, a LPF 2021, terminou em empate: 2 a 2. Com isso, a vaga para as quartas de final será decidida na próxima quinta-feira (11), às 20h, em Ribeirão Preto, na Arena Barão.
Ribeirão procurou o gol desde o início do jogo e o encontrou com o fixo Luiz Felipe, aos 5 minutos. O primeiro tempo foi de muito equilíbrio, mas com o goleiro Wesley, de Bauru, fazendo grandes intervenções. No minuto final, Bauru conseguiu marcar dois gols, com Tilbita e Joel.
Ribeirão voltou com a mesma postura ofensiva, mas novamente esbarrou no goleiro adversário. Até que Luiz Felipe, novamente, fez o seu segundo gol. Outras boas chances foram criadas, mas o ataque ribeirão-pretano encontrou o goleiro adversário em noite inspirada. Placar final: 2 x 2.
Com o placar desta sexta-feira no Ginásio Duduzão, em Bauru, Ribeirão emplacou sua oitava partida consecutiva sem derrota. São seis vitórias e dois empates conquistados desde o dia 17 de setembro.
Por ter feito melhor campanha – 5º lugar na fase de classificação -, o Futsal Ribeirão decide em casa. Outra vantagem é o empate na prorrogação, caso a partida termine novamente empatada no tempo normal. Não há possibilidade de pênaltis. O vencedor deste confronto enfrenta o São Paulo nas quartas de final. Acompanhe todas as informações nos canais digitais do @futsalribeirao.
Foto: Renan Bin | Follow-X