Com Ação Social, Botucatuense recebe o Indaiatuba/Smart
Nesta sexta-feira (5), às 19h, a AAB Futsal joga a primeira partida do mata-mata das oitavas de final da LPF 2021. O adversário é a AD Indaiatuba/Smart. A partida terá presença de público (com lotação reduzida) e será realizada no Complexo Esportivo Mário Covas Jr, na quadra ao lado do Ginásio Municipal de Botucatu (Interior de SP) e transmissão ao vivo pela página Esporte em destaque no Facebook.
A distribuição de ingressos começou nesta quarta-feira. Foi permitida a retirada de um ingresso por pessoa, e no ato da retirada deve ser apresentada a carteira de vacinação comprovando que a pessoa tomou as duas doses da vacina, bem como um documento com foto. Quem ainda não tiver tomado as duas doses da vacina, deverá apresentar um laudo/exame no dia da partida atestando estar negativo para Covid-19. Não será permitida a entrada de crianças no local por conta da não imunização das mesmas.
A entrada no local da partida só será permitida com a apresentação do ingresso, da carteira de vacinação comprovando as duas doses da vacina, ou o laudo/exame atestando negativo na data do jogo, e claro, as pessoas devem obrigatoriamente estar fazendo o uso de máscara de proteção. A partida acontecerá seguindo todos os protocolos de saúde e distanciamento social.
AÇÃO SOCIAL – Será realizada mais uma ação social de arrecadação alimentos. Quem puder e quiser fazer a doação de 1 litro de leite ou então de 1 kg de algum alimento não perecível, será arrecadado no ginásio na hora da partida e posteriormente distribuído para entidades assistenciais da cidade.
Com informações e foto: Marco Magnoni