Última rodada da primeira fase, promove duelo entre irmãos
Os irmãos Jonathan Sono e Léo Dobrada se enfrentaram pela primeira vez em uma competição da Liga Paulista de Futsal. Sono é fixo do Barão de Mauá/Futsal Ribeirão, enquanto que Dobrada é pivô do Bauru Futsal/FIB. Em quadra pela família Sousa, no Ginásio Duduzão, na tarde desta terça-feira (2), melhor para o mais experiente Sono, que marcou dois gols e ajudou o Barão a vencer por 5 x 1.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
“O Léo tem 27 anos e eu tenho 29. Sempre jogamos juntos, desde o Paulista Sub-20 pelo Santa Ernestina até as equipes adultas de Taquaritinga, Serrana, Viradouro… Teve uma época, nos campeonatos municipais de Dobrada, que meu irmão quis jogar contra e começamos a brigar muito em quadra [risos]. Nosso pai falou que se a gente continuasse discutindo em quadra, teríamos que parar de jogar. Voltamos a jogar juntos e somente agora, na Liga Paulista, nos separamos”, contou Sono.
“Mas foi muito bom enfrentar meu irmão, e dessa vez sem discussões [risos]”, brincou o jogador do Barão de Mauá/Futsal Ribeirão, que está em busca do título da LPF 2021.
O duelo em família vai continuar por mais uma semana, já que Ribeirão Preto e Bauru vão se enfrentar nas oitavas de final. O primeiro jogo é nesta sexta-feira (05), em Bauru, e o segundo está agendado para o dia 11, quinta-feira, na Arena Barão.
Com informações e foto: Follow-X