Feminino: ASF/Unicep São Carlos está classificada para as quartas de final da LPF

Em sua primeira participação na Liga Paulista de Futsal Feminino, a ASF/Unicep São Carlos confirmou a sua classificação para as quartas de final da competição. A equipe são-carlense finalizou a primeira fase do campeonato estadual na sexta posição com 8 pontos em 12 jogos e com o quinto melhor ataque do campeonato com 27 gols marcados.

Agora, a ASF enfrenta Indaiatuba pela vaga na semifinal da LPF. O primeiro jogo será no ginásio do Zuzão, em São Carlos, no próximo sábado (13), às 18h. O jogo de volta acontece em 20 de novembro, às 16h, em Indaiatuba.

Indaiatuba finalizou a primeira fase na terceira posição com 23 pontos e o segundo melhor ataque com 40 gols. Nesta fase, as equipes se enfrentaram em duas oportunidades com duas vitórias de Indaiatuba, a primeira por 5 x 2 e a segunda por 1 x 0 no Zuzão.

Agora, a equipe são-carlense busca continuar fazendo história com uma classificação para a semifinal da competição, que já conta com a Ferroviária e a Fundação Jaú classificadas, pois finalizaram a fase na primeira e segunda posição, respectivamente.

Por: Assessoria de Imprensa da ASF/Unicep São Carlos | Foto: Zé Sergio