Brutos Futsal sofre virada no último minuto e se despede da LPF

A tarefa era difícil, mas foi por pouco. Durante, praticamente, toda a partida diante o Pulo Futsal, o Brutos Futsal/Limeira segurou o 0 x 0 (resultado que daria uma das vagas às oitavas de final da LPF (Liga Paulista de Futsal). Jogando nesta terça-feira (2), em Campinas, o time de Limeira se despediu da competição, ao ser superado, de virada, por 2 x 1, com os gols saindo no último minuto.

Precisando do resultado para seguir da LPF, o Brutos teve uma proposta de marcação até os 18 minutos do segundo tempo, quando o jogo estava empatado e o técnico Juliano Martins fez uso de goleiro-linha. Mas quem balançou as redes foi o Brutos. Como a FIB (adversário direto pela classificação), estava perdendo, a vitória levaria o time do treinador Pezão à segunda fase.

Mas a comemoração durou pouco. A virada campineira veio momentos depois. Luis deixou tudo igual e Gafanha deu números finais à partida. O Brutos encerrou a LPF na 13ª posição com 10 pontos, enquanto o Pulo se garantiu na vice-liderança, com 37 pontos ganhos.

 

Foto: Andrews Henrique