Em uma grande noite, São Paulo FC promove o ‘Futsal Experience’

Na noite desta quinta-feira (28), o São Paulo FC promoveu um grande evento para divulgar os novos projetos relacionados ao futsal. O “Futsal Experience” reuniu Diretores, parceiros, torcedores e imprensa. Ao longo da noite, os convidados fizerem um verdadeiro ‘tour’ pelo Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), passando pela Sala de Conselheiros, Memorial, arquibancadas com vista panorâmica para o gramado, além de conhecerem o campo jogo.

Na sequência, com o cerimonial do jornalista Alexandre Oliveira, aconteceu, no anfiteatro, a apresentação oficial da nova camisa de jogo, atletas, comissão técnica e  novos patrocinadores, com destaque para a Unicesumar (patrocinador master).

E já para a próxima semana, o torcedor são-paulino terá mais uma novidade: o canal do futsal no Youtube. Ainda em fase de captação e criação de conteúdos, o canal também foi apresentado, mas com alguns vídeos citando os craques do Tricolor, dentre eles Pula, Greuto e Gabriel Lima, principal responsável pela retomada do projeto no SPFC.

Gabriel Lima, que se recupera de uma lesão no tendão de aquiles, falou sobre a importância desta retomada no futsal são paulino, além de todo seu amor que tem pelo clube:

É um amor que vai além do que simplesmente torcer. Isso vem de família. Meu avô era Conselheiro, infelizmente ele morreu no ano passado, meus tios são Ministros da Missa aqui no Clube, minha mãe foi sócia e meus filhos já estão inseridos aqui também. Eu estava decidido a parar, mas vi o potencial que é o São Paulo e torcemos muito para que seja um projeto vitorioso. Temos jogadores experientes e uma garotada que está começando. E começar no São Paulo não é fácil. Eu cobro, sou chato, mas todos assimilam muito bem“, disse.

Foto: Guilherme Eduardo