Yoka/Miclean quer ‘encurtar’ distância em relação ao Tempersul e se garantir no G-4

Aproximadamente 800 km separam as cidade de Dracena (Interior do Estado) e Guaratinguetá (Vale do Paraíba), e na tabela de classificação da LPF (Liga Paulista de Futsal), Tempersul/Dracena e Yoka/Milclean a distância é mais mais ‘curta’: apenas 10 pontos.

No entanto, nesta reta final da primeira fase, as duas equipes vivem situações um pouco distintas. O Tempersul/Dracena – vice-líder –  segue firme no G-4 (grupo que avança direto às quartas de final), enquanto o Yoka/Milclean sexto colocado com 21 pontos, está na briga pelo mesmo G-4, mas precisa vencer e torcer para que seus adversários diretos não pontuem.

Vale lembrar que o São Paulo é o terceiro colocado com  24 pontos ganhos, seguido pelo Taubaté Futsal, que soma 23. O São Bernardo vem logo na sequência com os mesmos 23, mas perde nos critérios de desempate. AD Indaiatuba/Smart (7º) e Barão de Mauá/Futsal Ribeirão (8º), somam 20 pontos ganhos e também estão na briga.

O ‘jogo da vida’ para o Yoka/Milclan acontece nesta quinta-feira (28), às 20h30, quando a equipe recebe o Tempersul/Dracena no ginásio do Pedregulho, em Guaratinguetá.

 

Foto: @extrafute