Começa neste sábado, o 1º Campeonato Brasileiro de Ligas Sub-13

A Liga Candanga de Futsal realizou (virtualmente), na noite desta terça-feira (26), o Congresso Técnico do 1º Campeonato Brasileiro de Ligas Sub-13, que acontecerá de 29 a 2 de novembro em Ceilândia (DF).

Na reunião, foram colocados aos participantes todos os detalhes referentes ao regulamento, organização, competição, alojamento e demais assuntos referentes ao evento, além de uma ampla conversa sobre algumas dúvidas que surgiram no decorrer da reunião; A arbitragem da competição contará com Oficiais credenciados pela ABLF (Associação Brasileira de Ligas de Futsal) e suas respectivas Ligas, uma vez que muitos virão de diversos Estados.

A competição, que começa neste sábado (30), às 9h, irá reunir seis equipes, as quais representarão os seguintes Estados: Amazonas, Amapá, Santa Catarina, Brasília, Rio de Janeiro e Ceará. Confira os primeiros jogos:

9h – Gol de Placa/DF x Instituto São José/AM

10h30 – Magé Futsal/RJ x Fox Futebol Clube/AP

12h – Bugre do Oeste/SC x Círculo Militar/CE

15h – Magé Futsal/RJ x Gol de Placa/DF

16h30 – Instituo São José/AM x Bugre do Oeste/SC

18h – Círculo Militar/CE x Foz Futebol Clube/AP

O certame é realizado pela ABLF, em parceria com a Liga Candanga de Futsal. Todos os jogos terão a transmissão ao vivo da TV Candanga no Youtube.