Com desfalques, Bauru e Yoka se enfrentam no interior paulista

O Futsal Bauru/FIB/SportBrasil.Bet recebe nesta sexta-feira (22) no ‘Duduzão’, o Yoka/Milclean/Guaratinguetá, em jogo válido pela antepenúltima rodada da fase de classificação da Liga Paulista de Futsal. A partida terá transmissão da TV Fib no canal 14 da Net e pelas Redes Sociais, site, YouTube e Facebook (@futsalbaurufib) a partir das 19h30. A entrada do público está liberada em 50% da capacidade total do Duduzão, seguindo todas as normas de higienização.

O técnico Elton Carvalho segue enfrentando problemas para montar o time titular. Para o confronto de hoje, o treinador ainda não terá os jogadores Tottinha e Léo Dobrada, que continuam no departamento médico. Nilmar, submetido à uma cirurgia no joelho na última quinta-feira, além de Murilo, que pediu dispensa da equipe.

O Yoka/Miclean também tem desfalque. O pivô Pelé Romão, artilheiro da equipe com nove gols e que atou pelo time bauruense no semestre passado, foi expulso no jogo contra o Taubaté e cumpre suspensão automática. Enquanto o Futsal Bauru/FIB/SportBrasil.Bet aparece na 12ª posição na classificação geral, com 10 pontos, o time de Guaratinguetá é o oitavo colocado, com 18 pontos.