Com desfalques, Bauru/FIB é superado dentro de casa

Aconteceu nesta quinta-feira (14), o Futsal Bauru/FIB/SportBrasil.Bet entrou em quadra pela 12ª rodada da Liga Paulista de Futsal, e dentro de seus domínios, os bauruenses foram derrotados pelo Brutos de Limeira por 5 x 3. A partida foi disputada no ginásio Duduzão, em Bauru, já com torcida liberada em 30% da capacidade.

Mais uma vez, os desfalques na equipe local prejudicaram o trabalho do técnico Elton Carvalho, que não contou com Nilmar, Tottinha e Léo Dobrada, mas promoveu a volta do goleiro Wesley Justo. O quinteto inicial foi formado por Wesley Justo, Miranda, Igor Eduardo (c) Éverson e Tilbita.

Com o resultado, o Futsal Bauru/FIB/SportBrasil.Bet permanece com 10 pontos, ocupando a 11ª posição na classificação geral  e volta a jogar somente no próximo dia 22, novamente no ‘Duduzão’, contra o Yoka/Milclean/Guaratinguetá.

Neste sábado, o Uniara/Fundesport encara a AD Indaiatuba/Smart, em Gavião Peixoto (Interior de SP). Se o time de Araraquara vencer passa para a 10ª posição assim, derrubando o Futsal Bauru/FIB/SportBrasil.Bet para a 12ª e última vaga para a segunda fase.

 

Foto: Futsal Bauru / Lari Ravanini