Vitinho sonha com a artilharia da LPF e terá uma motivação a mais nas arquibancadas

Vice-artilheiro do Tempersul/Dracena nesta Liga Paulista de Futsal (LPF) , o pivô Vitinho demonstra alegria às vésperas do jogo contra o Pulo Futsal. A partida pode ser de extrema importância, diante de um rival direto no topo da tabela, mas os bons motivos colecionados dentro e fora de quadra prevalecem.

E um desses motivos tem nome. Nome e quase 12 meses de vida. É o pequeno Yago, filho do pivô e da esposa, Ana. Com o público longe das quadras desde o começo da pandemia da Covid-19, no início de 2020, a partida contra o Pulo marcará o reencontro dracenense com seu torcedor e será a primeira com o mais novo “aluno” presente.

“Estou ainda mais feliz por ser o primeiro jogo dele, acompanhando. E espero que ele já comece aprendendo alguma coisa com o pai”, comenta Vitinho. O pivô, em relacionamento anterior, ainda teve Yan, de 8 anos, hoje no Ceará com os familiares.

Mantendo o clima, dentro de quadra as boas razões estão voltadas à artilharia. Vitinho tem oito gols marcados na competição. O principal goleador da equipe é Isaac, com nove, e Paulo Victor aparece com sete. Na primeira competição do semestre, Vitinho foi o artilheiro, mas o Tempersul/Dracena acabou no segundo lugar na Copa LPF.

Com informações: Globo Esporte.com | Foto: Foto: @mlucasfotografo