Na Arena Barão de Mauá, Futsal Ribeirão encara o Jacareí/Quinteto

O Barão de Mauá/Futsal Ribeirão (Secretaria de Esportes) busca nesta quinta-feira (14) manter a série positiva na Liga Paulista de Futsal. Os últimos quatro jogos foram com resultados positivos conquistando 10 dos 12 pontos disputados, sendo o último uma vitória com goleada em cima da AD Indaiatuba/Smart, na casa do adversário, por 4 x 0. O jogo desta quinta, às 19h, será contra o Quinteto Jacareí FS no Ginásio José Favaro Junior, a Arena Barão. É válido pela 12ª rodada e será transmitido ao vivo pelo Facebook do Programa Jogo Limpo Esporte.

O Futsal Ribeirão ocupa a oitava colocação na tabela de classificação com 17 pontos. Também estão com o mesmo número de pontos as equipes de Indaiatuba e São Bernardo, nas sexta e sétima posições, respectivamente. O quinto colocado é a Yoka/Milclean, com um ponto a mais. Uma vitória diante do Quinteto/Jacareí poderá render posições importantes para o Futsal Ribeirão, dependendo dos demais resultados da rodada.

“Temos boas expectativas para o jogo. Temos a chance de ocupar uma melhor colocação na tabela. A gente não tem feito boas apresentações dentro de casa, mas temos mais duas chances de mudar isso antes da próxima fase. Vamos somar o maior número de pontos possíveis para trazer o jogo das oitavas de final pra nossa casa”, disse o ala Jonas, que ficou um longo período afastado por lesão e agora retornou à equipe, sendo dele um dos gols no último confronto.

As mesmas expectativas se aplicam ao fixo Luiz Felipe. “Viemos de um bom jogo fora de casa contra a forte equipe de Indaiatuba. Vamos tentar repetir a boa atuação coletivamente e, se Deus quiser, somar mais 3 pontos”, afirma.

Volta da público
A Arena Barão receberá público reduzido no jogo desta quinta-feira, formado apenas por autoridades e convidados. Posteriormente, com a ampliação da capacidade seguindo as diretrizes de segurança, os jogos serão abertos ao público geral com as informações divulgadas nos canais digitais do time. “Sabemos da qualidade da equipe do Quinteto, mas vamos estar em casa, com a volta de uma parte da torcida e isso pode ser aquela força a mais”, completa Luiz Felipe.

Além do Quinteto, o Futsal Ribeirão terá pela frente a Uniara/Fundesport, em casa, no dia 28, e viaja para Bauru para jogar contra o Futsal Bauru no dia 2 de novembro. Acompanhe todas as informações do jogo nos canais digitais do @futsalribeirao.

 

Foto: Renan Bin