Barão de Mauá/Futsal Ribeirão goleia Indaiatuba e soma pontos nos últimos quatro jogos

Agora são quatro jogos seguidos somando pontos! Na noite desta sexta-feira (08), em Indaiatuba, o Barão de Mauá/Futsal Ribeirão (Secretaria de Esportes) goleou a AD Indaiatuba/Smart pela Liga Paulista de Futsal, a LPF 2021. Com o placar de 4 x 0 o time manteve a sua sequência de bons resultados, tendo conquistado 10 dos 12 pontos disputados nas últimas quatro rodadas. O jogo pela 11ª rodada foi realizado no ginásio do Complexo Morada do Sol.

Apesar do placar de 4 x 0, Ribeirão teve que manter o equilíbrio e atenção durante todo o jogo. O marcador foi inaugurado por Jonas, aos 12 minutos da primeira etapa. Os demais gols saíram no final do segundo tempo. Nando fez o segundo, aos 15 minutos. Com 2 a 0 na contagem, os donos da casa foram para a tática do goleiro-linha. Ribeirão se defendeu e aproveitou os contra-ataques, matando o jogo no minuto final com gols de Beto e Pidaia.

“Indaiatuba tem um time muito bom, evoluímos muito no jogo para conquistar a vitória e depois o placar mais elástico, que nos zera o saldo de gols. Tivemos uma atuação perfeita taticamente”, comentou o Diretor Executivo do Barão de Mauá/Futsal Ribeirão, Júnior Borelli. Indaiatuba segue com 17 pontos, mas fica atrás de Ribeirão Preto pelo confronto direto, o primeiro critério de desempate.

O Futsal Ribeirão tem mais três compromissos na fase classificatória da LPF 2021. Volta a jogar na quinta-feira (14), às 19h, na Arena Barão, em Ribeirão Preto, contra o Jacareí Quinteto FS. Depois enfrenta, no dia 28, a Uniara Fundesport, em casa, e viaja para Bauru para jogar contra o Futsal Bauru no dia 2 de novembro. Acompanhe todas as informações do jogo nos canais digitais do @futsalribeirao.