Taubaté e Yoka fazem confronto direto na briga pelo G4 da LPF

Depois de aproveitar a semana de folga na tabela da LPF para intensificar os trabalhos, o Taubaté Futsal acerta os últimos detalhes para receber o Yoka/Milclean/Guaratinguetá, nessa sexta-feira (8), em um duelo direto dentro do G4 da Liga Paulista. A partida começa às 19h, com transmissão ao vivo pelo Facebook (www.facebook.com/taubatefutsal.oficial) e pelo YouTube (www.youtube.com/taubatefutsal) do Taubaté Futsal.

O clássico regional encerra a 11ª rodada da LPF. O Taubaté tem 20 pontos e ocupa a 4ª posição, atrás do Pulo Futsal (que já jogou e soma 28 pontos), Dracena (que joga na rodada e tem 25) e São Paulo (que já jogou e tem 21 pontos), o Yoka tem 18 pontos e pode ser ultrapassado pelo Indaiatuba, que entra em quadra na quinta, contra o Barão de Mauá.

São duas equipes brigando na parte de cima da tabela. O Yoka é uma equipe que vai lutar, até o fim, para se classificar entre os quatro primeiros, então temos que ter inteligência para saber jogar esse clássico. Eles vêm de uma vitória na última rodada, em outro clássico, contra o Jacareí, então temos que ter tranquilidade, voltar a fazer os gols e ter mais atenção nas bolas paradas, porque temos uma sequência difícil na competição e não podemos perder pontos em casa”, afirmou Leandro Reis, técnico do Taubaté Futsal.

Com informações e foto: Ednei Rovida