AD São Bernardo vence o CATS jogando fora de casa

A AD São Bernardo venceu o time CATS (Clube Atlético Taboão da Serra) por 4 x 2. A partida, válida pela 10° rodada da primeira fase da Liga Paulista de Futsal, foi disputada na sexta-feira (1), no ginásio poliesportivo Zé do Feijão, em Taboão da Serra (Grande SP).

A partida começou muito elétrica com o time do Taboão correndo muito em quadra e impondo um ritmo forte. A equipe precisava da vitória para garantir a classificação. São Bernardo abriu o placar com o gol de Roberto Gevu. Taboão empatou com o gol de Matheus Cipriano e virou o jogo com o gol com Cleyton Santana, fechando o primeiro tempo em 2 x 1 para a equipe da casa. São Bernardo buscou o empate e Mazinho marcou o segundo gol. A virada veio com o gol de Bruno Kian. Sem dar chance de reação para a equipe do Taboão, Roberto Gevu marcou seu segundo gol da partida.

O técnico do A. D. São Bernardo, Hugo Leonardo Alves Arnold, destacou a importância dessa vitória: “ O time do Taboão é muito competitivo, um time muito bom, que luta bastante em quadra e a nossa equipe conseguiu ser superior e saímos com a vitória. Conquistamos três pontos importantes que garantiram a nossa classificação para a segunda fase. Estamos bem satisfeitos”, disse.

Destaque para o jogador Mazinho que segue como um dos artilheiros da competição ao lado de Ernandes, do Taubaté Futsal, e Victor Hugo, do Botucatuense, todos com 10 gols.

O time segue com bom desempenho no campeonato, após 10 jogos, conquistou cinco vitórias, dois empates e sofreu três derrotas. Com essa vitória o São Bernardo já está classificado para a segunda fase e segue em 7º colocado na classificação geral, com 17 pontos.

A próxima partida do São Bernardo será no dia 14, às 19h, contra o São Paulo, jogando em casa, no Ginásio Poliesportivo de São Bernardo.

 

Com informações: Site https://passosdoesporte.com.br/ | Foto: Divulgação São Bernardo