De virada, Barão de Mauá/Futsal Ribeirão vence Limeira pela Liga Paulista

O Barão de Mauá/Futsal Ribeirão (Secretaria de Esportes) fez um bom jogo na noite desta quinta-feira (30), atacou durante os 40 minutos, e conquistou mais uma vitória na Liga Paulista de Futsal, a LPF 2021, ao derrotar o Brutos Futsal Limeira por 2 x 1. O jogo foi realizado na Arena Barão, no Ginásio José Favaro Junior, em Ribeirão Preto.

O jogo foi muito disputado e intenso. Logo no início Diego abriu o marcador para os visitantes em uma bola rebatida. A partir daí o que se viu em quadra foi o Futsal Ribeirão pressionando e a equipe de Limeira se defendendo e tentando o contra-ataque. Apesar das chances criadas pelos donos da casa o placar da primeira etapa ficou no 1 x 0.

O segundo tempo foi praticamente igual ao primeiro: Ribeirão atacando e Limeira segurando o resultado. Mas aos 9 minutos começou a brilhar a estrela do artilheiro e capitão de Ribeirão, Beto. O camisa 8 empatou mostrando oportunismo. Faltando 5 minutos o técnico André Tártaro foi para o tudo ou nada com a tática de goleiro-linha. No minuto final, Beto fez o seu segundo gol e deu números finais ao placar do jogo 2 x 1.

Com a vitória Ribeirão Preto soma 14 pontos em 10 jogos e neste momento subiu para o oitavo lugar da classificação geral. O time já está garantido no playoff das oitavas de final e terá mais quatro jogos na primeira fase. Agora a equipe se prepara para o próximo compromisso, contra a AD Indaiatuba/Smart, na casa do adversário. O jogo será sexta-feira (08), às 19h, no Ginásio Morada do Sol. Acompanhe todas as informações nos canais digitais do @futsalribeirao.

Foto: Renan Bin/FollowX Comunicação