Após três meses, Tempersul/Dracena e São Paulo voltam a se enfrentar em um jogo oficial

O Tempersul/Dracena recebe o São Paulo nesta sexta-feira (1º), às 19h, no Ginásio Alaor Ferrari, em Dracena. É a 10ª rodada da primeira fase da Liga Paulista de Futsal (LPF), e o primeiro encontro entre os times depois de decidirem uma vaga na final da Copa LPF, em julho, quando os dracenenses levaram a melhor. Diferentes em relação a este duelo decisivo recente, a semelhança no contexto é que ambos mantiveram o embalo e o ímpeto de brigar pela parte de cima da tabela.

“Tivemos uma semana cheia para trabalhar. Nossa primeira meta era ficar entre os quatro, agora o objetivo é seguir na luta pela liderança. As duas equipes mudaram peças em relação ao primeiro semestre, mas seguem brigando pelos seus objetivos. É um jogo daqueles que tendem a ser mais estudados em seu início, por isso não podemos perder a concentração”, analisou o técnico da equipe da casa, Flavinho Cavalcante.

Com 22 pontos em oito partidas, o time do Oeste Paulista é o único invicto e está na vice-liderança. Porém, por aproveitamento, ninguém aparece na frente. A primeira colocação por pontos é do Pulo Futsal, com 25. O time de Campinas já jogou nesta semana, ainda não exerceu folga de tabela nas 15 rodadas da primeira fase e possui no momento dois compromissos a mais que os dracenenses.

Novidades:

Mais recentemente, três promessas do futsal potiguar também desembarcaram no Oeste Paulista e, inclusive, um deles, o ala/pivô Felipe, marcou duas vezes nas duas primeiras chances dadas por Flavinho.

Com informações: Globo Esporte.com