“Estamos entrando mais concentrados e equilibrados nos jogos”, diz o técnico Alemão

A AAB Futsal vive ótimo momento na LPF. Após empate diante do Barão de Mauá/Ribeirão, atual campeão da Copa LPF, e vitórias sobre o CATS e São Bernardo Futsal, a Botucatuense ocupa a oitava colocação, com 11 pontos. Com um time mais encaixado que nas temporadas anteriores, a equipe comandada pelo técnico Everton Carvalho, o Alemão, quer se firmar ainda mais na parte de cima da tabela, e vem sonhando com uma das vagas diretas para as quartas.

Uma vitória nesta sexta-feira (24), em casa, contra o São Paulo, pode deixar a ‘Veterana’ bem próxima disso. Somando os três pontos, a equipe chegaria a 14 pontos e ficaria a apenas dois da zona direta de classificação. Alemão falou sobre o momento da equipe no campeonato:

Estamos vindo em uma sequência boa de jogos que fez nossa equipe se firmar na zona de classificação da Liga. Isso se deu por conta do trabalho de todos da comissão técnica e dos jogadores que estão encarando cada partida como decisiva. Estamos entrando mais concentrados e equilibrados nos jogos. Sexta teremos mais uma final contra a forte equipe do São Paulo, que está na nossa frente na tabela. É mais um jogo difícil, mas estamos trabalhando firmes para manter a concentração e equilíbrio na partida, e assim, buscar mais um bom resultado“.

Com informações e foto: Marco Magnoni