Em busca da primeira colocação, Tempersul/Dracena encara o Bauru

Cinco dias após a vitória sobre o Uniara/Fundesport, a equipe do Tempoersul/Dracena já entra em quadra de novo. O duelo da vez é contra o  Bauru Futsal/FIB/SportBrasil.Bet, pela nona rodada da Liga Paulista de Futsal. A partida acontece no ginásio Duduzão, em Bauru e está marcada para as 19h30 desta quarta-feira (22).

Se os dracenenses tiveram o último compromisso na sexta (17), quando anotaram 8 x 0 no placar, os bauruenses folgaram na oitava rodada. A partida mais recente da equipe foi há uma semana. No último dia 14, o time venceu o mesmo  Uniara, por 6 a 2, como visitante.

Dono do melhor ataque da LPF, o Dracena vem de duas goleadas seguidas e 11 jogos sem perder (somando também outro campeonato). Não tem desfalques, quer se aproximar ainda mais de garantir lugar no G-4 – grupo que se classifica diretamente às quartas de final – e, quem sabe, assumir a ponta.

A equipe está distante quatro pontos do primeiro time fora do G-4, o São Paulo, com confronto diante da oitava colocada, a Botucatuense, em Botucatu, nesta rodada. O líder Taubaté, com um ponto a mais, tem confronto duro na quinta (23). Recebe o terceiro colocado, o Pulo, de Campinas.

“Estamos embalados, então a expectativa é muito boa. Sabemos que é um jogo muito difícil, ainda mais lá em Bauru. Vamos trabalhar firme para continuar pontuando na competição e atingir nosso objetivo, que é ficar entre os quatro primeiros nessa fase”, disse o ala Cleitinho à assessoria de imprensa do Tempersul/Dracena.

Com informações: Globo Esporte.com | Foto: Lucas Mello