De virada, Botucatuense bate o São Bernardo

A Botucatuense somou mais três pontos na fase classificatória da LPF,  ao vencer, de virada, o São Bernardo Futsal por 2×1, em jogo disputado nesta quinta-feira, em São Bernardo do Campo.

Após algumas tentativas de ambos os lados,  o time da casa abriu o placar por meio de Vitor Vieira. O empate veio com Victor Hugo, vice-artilheiro da LPF com oito gols, e Mixa.

Com a vitória, a Botucatuense somou 11 pontos em sete jogos, e está na oitava posição provisoriamente, a um ponto do Yoka Guaratinguetá, sétimo colocado.

Eleito o destaque Kagiva da partida, Victor Hugo, pivô da AAB falou sobre a partida. “Muito feliz pela vitória. Precisávamos desse resultado para confirmar a crescente que estamos tendo no campeonato. Tive a felicidade de fazer o gol e a tranquilidade para dar a assistência. Ganhei a mini-bola Kagiva, mas o mérito é de toda nossa equipe. Trabalhamos muito forte em busca da vitória de hoje e conseguimos“, comentou.

O próximo compromisso na Liga Paulista 2021 será no dia 24, às 19h, em Botucatu, contra o São Paulo FC. A partida acontece no Complexo Esportivo Mario Covas Jr., e devido a pandemia acontecerá de portões fechados.

Com informações e foto : Marco Magnoni