Barão de Mauá/Futsal Ribeirão busca o caminho das vitórias em Taboão da Serra
O Barão de Mauá/Futsal Ribeirão (Secretaria de Esportes) busca a retomada por resultados positivos na Liga Paulista Futsal. Depois do título da Copa LPF, o time oscilou neste segundo semestre. Um passo importante neste caminho de recuperação pode ser dado nesta sexta-feira (17), em Taboão da Serra, contra o CATS Taboão. O jogo pela oitava rodada da LPF 2021 será às 20h30, no Ginásio Zé do Feijão.
Buscamos esse recomeço, essa recuperação na Liga. Conversamos muito com a equipe e trabalhamos intensamente durante a semana. Conhecemos e respeitamos o time deles, mas precisamos fazer um bom jogo, ganhar e arrancar na competição“, disse o técnico André Tártaro.
Com sete pontos conquistados em sete jogos – foram duas vitórias e um empate – Ribeirão ocupa a 9ª colocação. Já o CATS soma três pontos, com uma vitória, e está na 14ª posição.
O Futsal Ribeirão estará em quadra com o time completo. O pivô Nando, que cumpriu suspensão automática diante da Tempersul/Dracena, após expulsão no jogo contra a Botucatuense, em Botucatu, retorna à equipe. Acompanhe todas as informações nos canais digitais do @futsalribeirao.
Foto: Renan Bin