Botucatuense encara o São Bernardo em busca de nova vitória

Nesta quinta-feira (16), às 19h, a Botucatuense joga em busca de mais uma vitória pela Liga Paulista de Futsal. Desta vez, a equipe comandada pelo técnico Everton Carvalho, o Alemão, viaja até São Bernardo do Campo (ABC), para enfrentar o São Bernardo/ AD do ABC. As duas equipes vêm de vitória na competição, a ‘Veterana’ sobre o CA Taboão da Serra e o São Bernardo sobre o Yoka/Milclean.

Para Alemão, falta a equipe encontrar o equilíbrio não só dentro, mas também nos jogos fora de casa: “Teremos um jogo difícil contra uma forte equipe que vem fazendo uma boa competição. Estamos fazendo boas partidas em casa, e precisamos levar esse equilíbrio e essas boas apresentações para os jogos fora também. Trabalhamos muito forte essa semana para fazer uma boa partida, voltar para casa com os três pontos e subir ainda mais na classificação”, disse.

O jogo terá transmissão ao vivo pela página da Liga Paulista de Futsal no Youtube (www.youtube.com/ligapaulistadefutsal).

Reforço:

Neste meio de semana, a AAB anunciou a contratação do pivô Matheus Ribeiro, que estava no Juventude AG Futsal, de Dourados (MS), clube que disputa da Liga Nacional de Futsal.

Ficha técnica do jogador:

Matheus Henrique Martins Ribeiro
Nascimento: 26/08/2001 – 20 anos
Posição: Pivô

Clubes que atuou:
Juventude AG-MS
APAEFS Futsal-MS

 

Foto: Marco Magnoni