Tempersul/Dracena empata e mantém invencibilidade

acareí e Dracena empataram por 3 x 3 na sexta rodada da Liga Paulista de Futsal. A partida foi disputada na noite desta terça-feira (7), no Ginásio Adib Moysés Dib, em São Bernardo do Campo (ABC), e colocou frente à frente equipes em situações bem diferentes na competição. Os times saíram de quadra da mesma forma que entraram: um segue sem vencer e o outro sem perder.

Denner abriu o placar, e o primeiro tempo terminou com os dracenenses na frente. Os outros gols dos visitantes foram marcados por Alan e Vitinho. Os donos da casa, que chegaram a virar o duelo, foram às redes com Lucas Carrillo (2) e Higor.

O time do Oeste Paulista perdeu os 100% e agora soma 13 pontos (quatro vitórias e um empate). Divide atualmente a liderança – sem levar em conta critérios de desempate – com o Pulo, de Campinas, que tem uma partida a mais e ganhou nesta terça, por 4 x 1, do até então 100% São Paulo.

A equipe do Vale do Paraíba possui três pontos, obtidos em cinco compromissos. Mesma situação do Brutos, de Limeira. Por aproveitamento, ambos dividem a 13ª colocação, a primeira fora da zona de classificação, e só estão à frente da Wimpro/Guarulhos, que ainda não pontuou.

Com informações: Globo Esporte.com | Foto: Dracena Futsal