Barão de Mauá/Futsal Ribeirão joga nesta terça-feira em busca da reabilitação

O retorno às quadras para o Barão de Mauá/Futsal Ribeirão (Secretaria de Esportes) já é nesta terça-feira (7), apenas quatro dias depois do jogo da rodada passada em casa. Neste feriado de 7 de Setembro, às 18h, o time treinado por André Tártaro enfrenta a Botucatuense no Ginásio Mário Covas Junior, em Botucatu. A partida pela sexta rodada da LPF terá transmissão ao vivo pelo canal Esporte em Destaque no Facebook.

O Futsal Ribeirão busca sua reabilitação na competição estadual. O time vem de dois resultados adversos, contra Taubaté (fora de casa), e Yoka Guaratinguetá (em casa) nas rodadas anteriores. Assim a equipe segue com seis pontos ocupando a nona colocação na tabela de classificação. Já a Botucatuense tem quatro pontos e está em 10º lugar.

Quarto jogo fora!
Este será o quarto jogo do Futsal Ribeirão como visitante em seis rodadas – na Arena Barão jogou apenas contra Wimpro/Guarulhos (4×1) e Yoka/Guaratinguetá (0x2). Caso vença em Botucatu o time subirá posições, já que Guaratinguetá e Uniara estão acima, com 9 e 7 pontos respectivamente, mas se enfrentam em confronto direto nesta quarta-feira (8). O time de Ribeirão terá elenco completo para a partida em Botucatu. Acompanhe todas as informações nos canais digitais do @futsalribeirao.

Foto: Renan Bin