Tempersul/Dracena e Indaiatuba fazem encontro de invictos pela LPF

Tempersul/Dracena e Indaiatuba/Smart fazem um duelo de invictos pela LPF (Liga Paulista de Futsal). A partida será nesta sexta-feira (3), às 19h, no Ginásio Alaor Ferrari, em Dracena. Além disso, é de fundamental importância para a definição das primeiras colocações ao término da quinta rodada desta primeira fase da competição.

Os donos da casa são os atuais quinto colocados, com nove pontos, mas apenas três partidas disputadas. No terceiro lugar, os visitantes chegam com 10 pontos em quatro partidas, mesma pontuação do Pulo Futsal. Porém o time de Campinas tem um jogo a mais e já jogou nesta rodada, vencendo o São Bernardo por 4 x 0.

O técnico do Dracena, Flavinho Cavalcante, falou sobre o bom momento inicial do adversário, suas qualidades e ressaltou a busca por metas similares. Uma vez que o Indaiatuba, que também não perdeu ainda, quer chegar aos 13 pontos e voltar para casa com a liderança.

“Eles começaram bem também. Não perderam, trocaram algumas peças em relação ao primeiro semestre, estão mais fortes. E vêm jogando bem. É uma equipe que marca forte, agride na defesa. Tem alguns jogadores altos, e eles, para marcar, têm a perna muito comprida. Para o nosso esporte, isso faz diferença. Vamos ter que tomar esses cuidados. Assim como nós queremos nos manter em cima, eles também”.

Com informações: Globo Esporte.com | Foto: Claudinei Troiano/TV Fronteira