Com ataques eficientes, ASF/Unicep e Indaiatuba se enfrentam neste sábado

Após finalizar a sua participação na primeira fase da Copa Estadual, a ASF/Unicep São Carlos volta à quadra neste sábado (28), às 18h, para enfrentar Indaiatuba pela Liga Paulista. A partida terá transmissão da TV ASF com o pré-jogo a partir das 17h30 pelo link: facebook.com/saocarlosfutsalfeminino.

O duelo é válido pelo segundo turno da competição e coloca frente a frente os ataques eficientes da competição com 26 gols anotados de Indaiatuba e 21 da ASF. No primeiro duelo entre as equipes pelo primeiro turno da LPF, as são-carlenses foram derrotadas por Indaiatuba pelo placar de 3 x 1 com o gol de Gi Milani.

De lá pra cá, o cenário da equipe são-carlense mudou. Mesmo na lanterna, a ASF conquistou os seus primeiros três pontos na LPF na última rodada com a goleada sobre o Desportivo Mogiano por 10 x 5. A vitória traz ainda mais confiança para a ASF/Unicep São Carlos para o segundo turno, em que o objetivo é a classificação para a semifinal, seja pelas vagas diretas (1º e 2º lugar) ou pelos playoffs (3ª a 6ª posição). Em situação oposta, Indaiatuba está na liderança da competição com 16 pontos em sete jogos.

 

Foto: Zé Sergio