Após boa vitória sobra a Wimpro, Barão de Mauá/Futsal Ribeirão encara o Pulo Futsal

Depois de vencer em casa a Wimpro Guarulhos por 4 x 1, na última sexta-feira (13), o Barão de Mauá/Futsal Ribeirão (Secretaria de Esportes) terá um adversário difícil pela frente, o Pulo Futsal de Campinas. O jogo pela terceira rodada da LPF 2021 será realizado nesta sexta-feira (20), às 18h30, no Ginásio Rogê Ferreira, em Campinas, com transmissão ao vivo pelo canal do YouTube da LPF.

“Fizemos um bom jogo na semana passada e conquistamos a nossa vitória em casa. Nesta semana aproveitamos para treinar bem e o time está pronto, sem desfalques”, disse o técnico André Tártaro, que já vem contando com o ala Jonas, camisa 10 do time e que retornou às quadras após quase dois anos em tratamento de lesão no joelho – passou por cirurgia.

“É um jogo muito difícil. Conhecemos bem o time do Pulo. Eles jogam fechados e com muita marcação, esperando o erro do adversário. Temos que encaixar uma boa marcação e aproveitar as oportunidades de gol. Nos nossos confrontos anteriores nós pecamos nas finalizações, mas nosso trabalho foi focado para evitar esses erros”, completou o treinador.

O Futsal Ribeirão soma 3 pontos em dois jogos. Já o time de Campinas venceu a primeira em casa – 5 x 1 conta o Yoka/Milclean/Guaratingueta – e empatou a segunda – 2 x 2 contra a Botucatuense, em Botucatu. Assim tem quatro pontos e na tabela de classificação aparece logo acima.

Com informações: Follow -X | Foto: Renan Bin