Tempersul/Dracena tem primeiro compromisso fora de casa pela LPF

Após somar três pontos no primeiro compromisso deste semestre, o Tempersul/Dracena terá pela frente a segunda prova de fogo na LPF (Liga Paulista de Futsal). Desta vez, o time comandado por Flavinho Cavalcante encara o São Bernardo/AD dos ABCD, nesta quinta-feira (19), às 19h, no Ginásio Poliesportivo de São Bernardo do Campo (ABC), com transmissão ao vivo da TV LPF (www.youtube.com/ligapaulistadefutsal).

Os dracenenses começaram a LPF com vitória por 4 x 2 sobre o CA Taboão. Já a equipe do ABC empatou por 3 x  3 com o Uniara/Fundesport, em casa, e vem também de um 4 x 2, diante o Bauru/FIB/SportBrasil.Bet, como visitante.

A seguir, Flavinho fala sobre este segundo teste na competição:

É um adversário que começou bem a competição. Já passa a ser um jogo importante pensando na parte de cima da tabela. O São Bernardo joga muito no erro, tem uma marcação mais baixa, mais atrás. Promete ser uma partida difícil. Em termos de atletas, é um time bem renovado. Eles têm tradição nas categorias de base“, disse.

O time do ABC não participou da Copa LPF, em que o Termpersul/Dracena foi vice-campeão. Um dos destaques da equipe é o pivô Bruno Lopez, que atuou nos gramados, inclusive na Alemanha, e voltou para o São Bernardo nesta temporada.

 

Com informações: Globo Esporte.com | Foto: João Paulo Benini