Uniara recebe o São Paulo, em Gavião Peixoto

Após estrear com um empate por 3 x 3 com o São Bernardo, no último sábado (7), em São Bernardo do Campo (ABC), o futsal adulto da Uniara/Fundesport tem um grande desafio nesta sexta-feira (13) pela segunda rodada da Liga Paulista de Futsal.

Com a expectativa de fazer um grande jogo, o time comandado por Rene Benacci, vai encarar o São Paulo FC, às 19h, no Ginásio de Esportes Osvaldão, em Gavião Peixoto, buscando somar mais pontos na competição.

Rene Benacci diz que a equipe se preparou bem durante esta semana, principalmente no setor defensivo, para enfrentar o tricolor paulista pela primeira vez na história dos dois times.

“Esperamos fazer um grande jogo, diante de um adversário que está retomando agora as disputas do futsal. É uma partida que nos motiva a jogar bem em busca de um bom resultado”, enfatiza Rene.

Pelo regulamento da Liga Paulista, o torneio desta temporada é disputado por 15 equipes, que jogarão entre si em turno único na primeira fase.

Para a fase seguinte se classificam 12 times, sendo que os quatro primeiros colocados passarão diretamente para as quartas de final.

Já os demais classificados disputarão as outras quatro vagas em jogos eliminatórios (mata-mata) de ida e volta, sendo o 5º contra o 12º, 6º X 11º, 7º X 10º e o 8º contra o 9º colocado.

Em virtude da pandemia, o duelo terá portões fechados ao público e  ocorre em Gavião Peixoto porque o Ginásio de Esportes Castello Branco, o Gigantão de Araraquara, passa pela fase de reformas.

Com informações: “A Cidade On”