Tempersul/Dracena se reforça com ex-fixo do Coronel Futsal

O Tempersul/Dracena segue reforçando o elenco para a disputa da Liga Paulista de Futsal de 2021. Agora, quem passa a integrar o elenco do atual campeão da competição e vice da Copa LPF é o fixo Mattheus Delegado.

O atleta estava no Coronel Futsal, equipe pela qual vinha disputando o Campeonato Paranaense da Série Ouro. E ainda, coleciona passagem pelo Umuarama, onde teve a oportunidade de jogar a Liga Nacional de Futsal (LNF).

Na chegada, o novo fixo do Dracena prometeu muito trabalho dentro e fora de quadra. E falou também sobre a oportunidade de atuar no futsal do interior paulista. O técnico dracenense, Flavinho Cavalcante, avaliou a contratação.

“Estou muito feliz com essa oportunidade e a possibilidade de uma nova experiência profissional. A torcida do Dracena pode esperar um atleta exemplar dentro e fora de quadra, que trabalha muito, cheio de ambições para conseguir atingir os objetivos traçados para a temporada”, disse o novo camisa 28.

Para o técnico Flavinho, Delgado tem como ponto forte a marcação e é bastante competitivo: “Vamos trabalhar para que ele se encaixe no nosso sistema rapidamente e, certamente, irá nos ajudar nas competições”.

O atleta está em Dracena e já treina com o elenco nesta terça-feira (3). O Tempersul/Dracena tem estreia prevista na Liga Paulista de Futsal no próximo dia 13, às 19h, em casa, contra o CA Taboão da Serra.

Com informações: Globo Esporte.com | Foto: João Paulo Benini