TV LPF transmite confronto inédito neste sábado

O primeiro jogo transmitido ao vivo pela TV LPF, acontece neste sábado (7), entre São Paulo FC e Barão de Mauá/Futsal Ribeirão. O duelo acontece Ginásio Antonio Leme Nunes Galvão | Morumbi (zona sul de SP), a partir das 14h. Esta será a primeira vez  ha história do futsal paulista, que ambas as equipes se enfrentam em uma competição oficial.

SPFC: 
O São Paulo, comandado pelo técnico Renato Bispo, está de volta à Liga Paulista de Futsal após seis anos. No primeiro semestre, disputou a Copa LPF, chegando à fase semifinal e perdendo para o Tempersul/Dracena (vice-campeão).

Nesta volta, o Tricolor apostou na mescla entre jovens promessas e jogadores mais experientes, dentre eles, Pula (com passagens pela seleção da Rússia), Índio (ex-Corinthians, Santos, Ulbra, Malwee e seleçao brasileira), Greutto (goleiro com passagens por diversas equipes de todo o mundo) e Gabriel Lima (brasileiro, ex-capitão da seleção italiana).

BARÃO DE MAUÁ:
Estreou na LPF em 2020 e em seu primeiro ano, ficou entre os quatro melhores. Neste ano, sob o comando de André Tártato, o time já conquistou a Copa LPF, disputada no primeiro semestre, após uma grande final diante o Dracena. Os principais destaques do time são o pivô Beto (artilheiro da Copa LPF), Ivan, Bin (goleiro), e Pidaia.