Pivô Isaac é o novo reforço do Tempersul/Dracena

A diretoria do Tempersul/Dracena anunciou mais um reforço: Agora, a equipe comandada pelo técnico Flavinho Cavalcante vai contar com o jovem pivô Isaac, de 23 anos, que neste primeiro semestre, defendeu as cores do Uniara/Fundesporte.

Formado nas categorias de base do Minas Tênis Clube, o pivô é natural de Sabará (MG) e atuou no time de capital mineira por quatro temporadas. Em seguida, se aventurou no futsal da Lituânia no FK Vytis e, na Copa LPF 2021, defendeu as cores do Araraquara, na qual fez cinco gols.

“O Isaac agradou bastante no primeiro semestre jogando a Copa Paulista pelo Araraquara. Pelas características de força e técnica, deve ajudar bastante a equipe na Liga Paulista”, disse o técnico Flavinho Cavalcante.

O novo camisa 66 do Tempersul/Dracena destacou a oportunidade de defender o atual campeão da Liga Paulista. “Quero fazer uma ótima temporada com a equipe, trabalhar bastante e colher os resultados. O objetivo é sermos campeões”, disse o atleta, o qual deve se apresentar neste sábado (24).

Fonte: Assessoria Dracena Futsal | Foto: Divulgação