De olho na LPF, categorias de base do São Carlos Futsal fazem jogos amistosos

De olho em uma possível participação na Liga Paulista de Futsal (categorias de base), o São Carlos Futsal inicia uma série de jogos amistosos preparatórios. Os primeiros acontecem a partir das 19h desta quinta-feira (8),  no ginásio de esportes da AABB, em Ribeirão Preto (Interior do Estado), onde as equipes sub-13 e sub-14 terão pela frente o La Coruja/AABB.

Sob o comando do técnico Renato Natella, estarão em ação aproximadamente 30 jogadores e um rígido protocolo de segurança foi idealizado para proporcionar a todos os envolvidos em época de pandemia da Covid-19.

Foi criado um inquérito epidemiológico de todos envolvidos no jogo, aferição da temperatura, máscara até momento do jogo. Atletas que ficaram como suplentes e comissão técnica utilizarão máscara, álcool gel no banco de reservas, água será individualizada e todo material utilizado no jogo serão higienizados. Cada família levará seu filho até o ginásio, evitando colocar todos dentro de um ônibus. A comissão técnica também irá de carro”, disse Natella.

O La Coruja/AABB é o primeiro adversário de uma série de amistosos. Segundo o treinador, o São Carlos Futsal tem excelentes perspectivas de disputar a Liga Paulista, mesmo não tendo realizado até aqui treinos presenciais.

Com informações: Portal Agora São Carlos | Foto: Marcos Escrivani