Copa LPF: Tempersul/Dracena realiza “pequenos ajustes” nos dias que antecedem a final

Nada de atividades pegadas, de muita exigência física. O Tempersul/Dracena realiza nesta semana treinamentos diferentes do que está acostumado. Afinal, os dias atuais antecedem a decisão da Copa LPF. O momento pede, segundo o técnico Flavinho Cavalcante, uma preparação “light”. Vale ressaltar que o adversário é o Barão de Mauá/Futsal Ribeirão e a Rede Família, em parceria com TV LPF transmite ao vivo.

“Está bem tranquilo. Essa é uma semana que exige tranquilidade e estudo do adversário. A gente está bem consciente, a equipe cresceu no momento certo, e agora é hora de não inventar e fazer o simples. A equipe deu uma evoluída boa na parte defensiva, que era uma busca nossa, e esse equilíbrio vai ser decisivo para a conquista do título”.

Os dracenenses começaram a semana com treinos em dois períodos. Nesta quarta-feira (7), há apenas uma atividade prevista. A viagem está marcada para quinta (8), com início na madrugada. Já na sexta (9), haverá o reconhecimento da quadra do Ginásio José Corrêa, em Barueri. A bola rola às 16h de sábado (10).

“Quando chegam esses jogos decisivos, não tem mais aquele treino de ganho, que vai melhorar condição física, ao contrário, são apenas pequenos ajustes, estudar o adversário e se preparar mentalmente”.

Os desfalques são os mesmos de outras partidas: o ala Cleitinho e o fixo Raylson.

Com informações : Globo Esporte.com | Foto: João Paulo Benini