Rede Família e TV LPF transmitem a grande final da Copa LPF

Depois de 48 jogos, o título da Copa da Liga Paulista de Futsal (LPF) será decidido neste sábado, 10 de julho. Tempersul/Dracena e Barão de Mauá/Futsal Ribeirão se enfrentarão no Ginásio José Corrêa, em Barueri (Grande São Paulo). A partida está marcada para as 16h e terá transmissão ao vivo pela Rede Família e pela TV LPF no YouTube, com coordenação da LiveSports. Em caso de empate no tempo normal e na prorrogação, a Copa LPF será decidida nos pênaltis.

Os Finalistas:

O Tempersul/Dracena busca o primeiro título da competição, uma vez que ficou com o vice em 2017, quando perdeu para o Taubaté e chegou à decisão após vitória sobre o São Paulo FC por 4 x 0, na semifinal, disputada em casa. O time de Flavinho Cavalcante finalizou a primeira fase em terceiro lugar no Grupo B, com 10 pontos, 3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Na segunda fase, os dracenenses marcaram 24 gols e sofreram 17.

Já o Barão de Mauá compete na Copa LPF pelo segundo ano e está com sede de gols. Balançou as redes em 32 oportunidades, sendo o melhor ataque dentre os semifinalistas da Copa LPF. O time de Ribeirão Preto ficou em segundo lugar no Grupo A, na primeira fase, com 15 pontos em seis jogos. Foram seis vitórias e apenas uma derrota. Na semifinal venceu o Taubaté por 6 x 3, com um golaço de Pidaia.

Na transmissão deste sábado, a narração será de Gilberto Santos; com comentários de grandes especialistas da bola pesada, além das reportagens de Flavia Domingues. A partida será realizada sem público e obedecerá rígido protocolo de segurança sanitária, com uso de máscara e distanciamento físico do staff, higienização de microfones e dos demais equipamentos utilizados.

Sobre a LiveSports
Serviço live streaming para eventos esportivos, encontros corporativos e shows. Responsável por toda a cadeia de produção do streaming, da captação no local do evento, passando por bilhetagem e segurança de dados, até a entrega para os fãs do esporte em aplicativo próprio. A empresa foi criada em setembro de 2020 por João Palomino, ex-VP de Conteúdo e Produção da ESPN, e Nilson Fujisawa, CEO da Lineup, uma das principais fornecedoras de equipamentos e soluções do mercado televisivo.

 

Com informações: Silvia Herrera | Foto: Renan Bin-Follow-X