Goda projeta ajustes para as quartas da Copa LPF Sub-20

Apesar da montagem do elenco às pressas e do pouco tempo de preparação, o time sub-20 do Mogi Futsal conseguiu superar os desafios e conquistou o primeiro objetivo do ano, que foi a classificação para as quartas de final da Copa LPF sub-20.

O Mogi fechou a primeira fase na vice-liderança do Grupo B, com sete pontos e uma campanha de duas vitórias, um empate e uma derrota, além de 19 gols marcados e 10 sofridos. Ao fazer um balanço, o técnico Goda se mostrou satisfeito, mas destacou os desafios neste início de trabalho e, por isso, cobrou uma melhora em alguns fundamentos, principalmente nas finalizações.

“A gente começou o campeonato com atletas novos, do sub-18 que estavam aqui, não tinham muita experiência de juvenil, não tinham experiência de trabalhar do jeito que a gente costuma trabalhar em Mogi, então eles sofreram bastante”, disse o técnico, que teve cerca de 15 dias de pré-temporada.

“O que eu peço para eles é para se concentrarem um pouco mais, tentarem finalizar mais, serem mais eficientes na hora das finalizações. Então a gente está treinando um pouco mais essas situações, mas eu acho que vai prevalecer mesmo o psicológico deles. Que eles possam se concentrar mais para um jogo desse nível, que vai ser importante para eles e para nós também”.