Feminino: Desportivo Mogiano goleia Valinhos fora de casa pela LPF

Neste fim de semana, o Desportivo Mogiano foi até Valinhos (Interior de São Paulo), e venceu o time da casa por 7 x 3, em mais um duelo válido pela terceira rodada da LPF Feminino.

O Jogo:

A partida começou bem movimentada, especialmente para o ataque do Desportivo. Logo nos primeiros minutos, as visitantes aproveitaram duas falhas na defesa adversária e abriram 2 a 0 com gols de Ciba e Amadinha. Valinhos respondeu rapidamente com Cibelly, que anotou o primeiro para as donas da casa. Na sequência Camila marcou duas vezes e colocou Valinhos a frente no placar. Antes do intervalo, o Desportivo conseguiu chegar ao ataque mais uma vez e deixou tudo igual: 3 x 3.

No retorno dos vestiários, Canhota anotou o quarto da equipe mogiana. Valinhos sentiu o gol e já não conseguia reagir como na etapa inicial. Do outro lado, o Desportivo passou a jogar com espaço e a vitória se tornou uma goleada.

Na próxima rodada, o Desportivo Mogiano volta a atuar no Botujutu, onde recebe Atibaia, no dia 17, às 18h. No mesmo dia, Valinhos recebe São Carlos, às 17h, de olho na primeira vitória dentro do certame.

Com informações: Globo Esporte.com | Foto: Desportivo Mogiano