São Paulo aposta em experiência e juventude para surpreender o Tempersul/Dracena

Versatilidade resume o projeto dentro do São Paulo FC, um dos semifinalistas nesta edição da Copa LPF. Depois de seis anos longe das competições na categoria principal, o Tricolor retomou as atividades há poucos meses,  mesclando atletas experientes com jovens promessas, vindas da equipe sub-20 do próprio clube.

E esta mescla entra em quadra a partir das 19h desta sexta-feira (2), quando os comandados de Renato Bispo encaram o Tempersul/Dracena, na casa do adversário, com transmissão ao vivo da TV LPF (www.youtube.com/ligapaulistadefutsal), direto do Ginásio Alaor Ferrari (sem público).

Além de toda experiência de Greuto, Pula, Índio e Gabriel Lima, uma das armas de Renato Bispo será atleta Rafão (Foto), que em 2019 defendeu o time dracenense e sabe das dificuldades e das qualidades da equipe adversária.

Campanha:

Durante a fase classificatória, o  Tricolor esteve no Grupo B, e garantiu na fase de playoffs, ao encerrar a primeira fase em quarto lugar; Foram com nove pontos, com duas vitórias, três empates e uma derrota. Gabriel Lima é o principal artilheiro do time com seis gols marcados. Na última semana, em Campinas, o São Paulo venceu o Pulo Futsal por 2 x 0, com gols de Pula e Luiz (contra).

Foto: Fan Page/Yoka Futsal | Foto Rafão: TV Fronteira