Sub-20: Mogi Futsal constrói placar elástico e soma mais três pontos na Copa LPF

O Mogi Futsal somou mais três pontos nesta primeira fase da Copa LPF (sub-20), ao vencer o Ponta Pé/Nova Odessa por 11 x 5, em jogo disputado neste domingo (27), no Ginásio Ditinho Xavier, em Itú (Interior de SP).

O time visitante mostrou superioridade desde a etapa inicial e abriu 6 x 1, com gols de Lucas (2), Andrew, Heron, Javali, Lucas e Nicolas, enquanto Igor Eduardo descontou. Na volta do intervalo, o Mogi marcou mais cinco vezes, novamente com Gustavo (2), Andrew, Heron, além de Kaique e Gustavo. O Nova Odessa chegou a descontar por meio de Renan Vinícius (2), João Pedro e Luiz Fernando.

Após este resultado, o Mogi Futsal fechou sua participação na primeira fase na vice-liderança do Grupo B, com sete pontos e uma campanha de duas vitórias, um empate e uma derrota. Já o Nova Odessa deu adeus à competição na lanterna da chave, com apenas um ponto.

A liderança do Grupo B ficou com a Wimpro, de Guarulhos, que chegou aos 12 pontos após bater o Napole Futsal, de Jundiaí, terceiro lugar. A última vaga para o mata-mata ficou com o Raposas da Leste. Os times da Grupo B esperam pela definição dos classificados do Grupo A, que tem a equipe de Diadema com dois jogos atrasados para, assim, definir os confrontos de quartas de final.

Com informações: Globo Esporte.com | Foto: Diego Calixto/Mogi Futsal