Em jogo decidido no fim, Jaú e Desportivo Mogiano empatam pela LPF

As equipes do Fundação Jahu e do Desportivo Mogiano, de Mogi das Cruzes, fizeram um duelo equilibrado e empataram por 2 x 2, na tarde deste sábado, no ginásio da Faculdades Integradas de Jaú, pela segunda rodada da Liga Paulista de Futsal Futsal Feminino.

Jaú abriu o placar ainda no primeiro tempo, com Bruna. Na segunda etapa, o Desportivo Mogiano pressionou e conseguiu a virada, com gols de Amandinha e Ciba. Porém, a menos de dois minutos do apito final, Thais Oliveira igualou o marcador para as donas da casa.

Com o resultado, o Fundação Jahú chegou aos quarto pontos na competição, com uma vitória e um empate. Por outro lado, o time de Mogi das Cruzes somou seu primeiro ponto após dois jogos, acumulando uma derrota e um empate.

Na sequência da competição, o Desportivo Mogiano volta à quadra no dia 17 de julho, contra Atibaia, às 18h, no ginásio do Botujuru, em Mogi das Cruzes. A equipe de Jaú joga novamente apenas no dia 23 de julho, quando vai até Araraquara enfrentar a Ferroviária, às 20h, no ginásio Osvaldão.

Com informações: Globo Esporte.com | Foto: @zgsportsfotografias/Fundação Jaú Futsal Feminino