Copa LPF: Em jogo de superação, São Paulo se classifica para as semifinais

Em um grande jogo, marcado por muita intensidade e de superação, o São Paulo FC venceu a forte equipe do Pulo Futsal, em pleno Ginásio Rogê Ferreira, em Campinas (Interior do Estado) e também se qualificou para as semifinais da competição. O duelo aconteceu neste sábado (26), e terminou em vitória são paulina por 2 x 0, com gols de Pula e Luiz (contra).

Superação:

Ao longo da partida, a entrega foi nítida de ambos os lados. O cansaço era visível no rosto de vários atletas, principalmente os mais experientes (além das constantes câimbras). Índio, fixo do São Paulo, chegou a sair de quadra com dores na perna e após alguns minutos sendo tratado a base de gelo, voltou nos instantes finais para ajudar sua equipe.

Já do outro lado, Gafanha também foi bastante acionado, mas o que de fato, mexeu com o time campineiro, foi a ausência do técnico Juliano Martins, o Jabá, que foi poupado pela Diretoria, uma vez que sua esposa testou positivo para a Covid-19, mas felizmente segue em boa e rápida recuperação.

Sequência:

Na sequência da competição, o Tricolor vai até Dracena, onde terá pela frente, o Tempersul/Dracena, que bateu o Yoka pela contagem de 6 x 3.  A partida (única), deverá acontecer na próxima sexta-feira (2), no Ginásio Alaor Ferrari, em Dracena (Interior do Estado), onde os dracenenses jogam pelo empate no tempo normal e na prorrogação. Quem vencer nos 40 minutos, fica com a vaga.

 

Foto: Luisa Vaz (SPFC)