Rede Família transmite Pulo Futsal e São Paulo FC pelos playoffs da Copa LPF

Pela primeira vez na Copa da Liga Paulista de Futsal (LPF), o São Paulo Futebol Clube e o Pulo Futsal (time de Campinas) se enfrentam em uma fase de play-offs. O jogo será neste sábado, 26 de junho, às 16h, direto do Estádio Rogê Ferreira, em Campinas (SP). Por conta da pandemia, a partida não terá público, mas contará com transmissão, ao vivo, pela Rede Família e pelo canal do YouTube da LPF (www.youtube.com/ligapaulistadefutsal), com produção da LiveSports.

Dono da melhor campanha da Copa LPF, o Pulo Futsal tem a vantagem do empate, tanto no tempo normal como na prorrogação, já para o SPFC, só a vitória interessa. Vale destacar que ambas equipes nunca chegaram à final desta competição. As semifinais acontecerão dias 3 e 4 de julho, e a grande final no 10 de julho.

O pivô gafanha é um dos experientes dentre o todo o elenco, que também conta com jovens promessas. O SPFC, por sua vez, conta com craques consagrados e acostumados a grandes decisões, como o experiente goleiro Greuto (ex- Corinthians e São Caetano), o artilheiro russo Pula (disputou a Copa do Mundo de 2008) e Gabriel Lima (ex- capitão da Azurra).

Como no campeonato do ano passado, é seguido rígido protocolo de segurança sanitária, com uso de máscara e distanciamento físico do staff, higienização de microfones e dos demais equipamentos utilizados para a transmissão. Na transmissão deste sábado, a narração será de Gilberto Santos; com comentários de Fabinho e reportagens de Flavia Domingues, direto do ginásio Rogê Ferreira, em Campinas (SP).

Também no sábado, mas às 18h e sem transmissão ou público, será realizada a outra partida das quartas de final, o embate entre Tempersul/Dracena enfrente Yoka/Miclean, em Guaratinguetá.

Sobre a LiveSports
Serviço live streaming para eventos esportivos, encontros corporativos e shows. Responsável por toda a cadeia de produção do streaming, da captação no local do evento, passando por bilhetagem e segurança de dados, até a entrega para os fãs do esporte em aplicativo próprio. A empresa foi criada em setembro de 2020 por João Palomino, ex-VP de Conteúdo e Produção da ESPN, e Nilson Fujisawa, CEO da Lineup, uma das principais fornecedoras de equipamentos e soluções do mercado televisivo.

 

Com informações: Sílvia Herrera | LiveSports