Oito Meia avalia a estreia pelo Tempersul/Dracena

No último sábado (19), o ala Oito Meia fez sua estreia com a camisa do Tempersul/Dracena, no empate por 6 x 6 contra o Uniara. Mesmo atuando em um jogo intenso, o atleta saiu com sensação de dever cumprido, mas admite que ficou aquele gostinho de que dava para ir além. E o jeito agora é concentrar os esforços para a fase decisiva.

“Foi uma estreia muito legal e emocionante, não da forma que eu queria, que era com uma vitória, mas foi um grande jogo. Tirando o peso da estreia, agora vamos para o “mata”, que é onde tudo se decide. A gente sonhou tanto com essa vaga entre os quatro e agora é a oportunidade de ganhar, pois acredito que este jogo nos fortaleceu”.

O empate deixou o Tempersul/Dracena na terceira colocação do Grupo A. O time agora segue na competição encarando o Yoka/Milcleam (2º do B), em Guaratinguetá, em um duelo das quartas de final (segunda fase).
O jogo será no próximo sábado (26), às 18h, no Ginásio do Pedregulho, em Guaratinguetá. Além de decidir em casa por ter melhor campanha, a equipe do Vale do Paraíba joga pelo empate, caso ele persista no tempo normal e na prorrogação. Ou seja, para o time do Oeste Paulista só a vitória interessa.
Com informações e foto: Globo Esporte.com/TV Fronteira