Liga Paulista de Futsal inova mais uma vez, e cria a “LPF E-Sports”

As novidades dentro da LPF (Liga Paulista de Futsal), continuam dentro e fora das quadras. Além das mais diversas parcerias o projetos, o torcedor também irá contar com a “LPF E-Sports”. A seguir, Roberto Silva, Diretor da E-Sports, fala sobre todo planejamento e estruturação do projeto

O principal objetivo da LPF E-Sports é ter um entretenimento de uma forma virtual entre os jogadores da LPF e também das pessoas que tem interesse em participar de campeonatos online dos jogos PES E-Football e também do jogo FIFA“, disse.

Segundo Roberto, a princípio, os torneios da e-LPF vão ser a nível nacional mesmo, embora todos os envolvidos estejam montando uma equipe visando o mundial da modalidade.

Roberto Silva também diz como surgiu a ideia deste novo projeto:
A ideia dentro da LPF de ter essa nova modalidade iniciou comigo e com o Daniel Graça, já que eu tenho uma influência no mercado do E-Football com meu projeto que já tem quatro anos ativos, pensamos em agregar essa modalidade junto à LPF e também visar novas oportunidades para os gamers têm uma visibilidade na modalidade“.

O projeto, a princípio terá duas competições anuais (e-Copa LPF e a e-LPF), com possibilidades de classificações para o Campeonato Nacional de PES E-Football. Os jogadores também vão ter chances de participar de lives, dando visibilidade no meio do cenário do E-Football.

Fora as competições, estamos estruturando uma equipe que se chama LPF Strikers, na qual vamos dar  apoio aos jogadores e em curto período estamos visando a disputa do Mundial da modalidade“, encerrou.

Foto: Divulgação