Botucatuense comemora vaga inédita às quartas de final da Copa LPF

A classificação da Botucatuense à segunda fase da Copa LPF veio após o duelo contra o Pulo Futsal, em que o time comandado por Everton Carvalho, mesmo sendo derrotado por 1 x 0, esperou a conclusão da partida entre Tempersul/Dracena e Uniara/Fundesport, a qual terminou em 6 x 6, com o pivô Vitinho, do Dracena, marcando o gol de empate nos últimos segundos do jogo.

Na expectativa pelo término da partida, jogadores e comissão técnica da AAB comemoram a inédita vaga às quartas de final e agora, terão pela frente, o Taubaté Futsal, nesta sexta-feira (25), às 18h, em Taubaté (Vale do Paraíba), com transmissão ao vivo pela TV LPF – Via Youtube.

Em sua página no Facebook, Everton Alemão, treinador da equipe, falou sobre a classificação:

Dentro de tantas dificuldades, com o trabalho, empenho de todos, conseguimos nossa classificação. Agradecimento à toda Diretoria, que não mede esforços para nos oferecer condições de fazermos o que amamos. Muito obrigado a todo pessoal da Secretaria de Esportes (Prefeitura Municipal) e do Clube pelo suporte e atenção.
Muito obrigado aos nossos patrocinadores e apoiadores, que mesmo dentro desse cenário terrível que nos assola, abraçou nossa equipe, e obrigado à nossa Comissão Técnica, que me abraçou, abraçou minha ideia de trabalho e não mede esforços para entregar o seu melhor. Agradecimento a todos amigos, familiares, que nos acompanham (mesmo à distância) que torcem e sofrem conosco.
E claro, o meu agradecimento à todos meus atletas. Vocês são os caras do negócio! Desde o início disse olho no olho que confio em cada um de vocês. Não se “apequenem” por nada e ninguém, vocês são fantásticos! Sonhem alto, queiram cada vez mais, vão em busca. Seguimos em frente.
Foto: Marco Magnoni