Tempersul/Dracena e Uniara empatam em jogo que “teve de tudo”

Sabe aquele jogo que “teve de tudo”? Assim foi o encontro entre Tempersul/Dracena e Uniara/Fundesport, de Araraquara, na tarde deste sábado (19), no Ginásio Alaor Ferrari, em Dracena. Lei do ex com direito a hat-trick, estreia de Oito Meia no Dracena, 12 gols, duas viradas e muita emoção até os instantes finais. Desta forma, a partida terminou 6 x 6, no encerramento da primeira fase da Copa LPF (antiga Copa Paulista de Futsal).

O resultado fez com que o Tempersul/Dracena terminasse na terceira colocação do Grupo A, com 10 pontos em seis partidas. Já o Araraquara, que precisava vencer e ainda torcer contra a Botucatuense, está eliminado, terminando no quinto lugar da chave, com seis pontos em seis jogos. Agora, o time dracenense encara o Yoka, de Guaratinguetá na segunda fase (quartas de final).

Gols
Na primeira etapa, Bicão (ex-Dracena) abriu o placar para os visitantes. Luquinha e Marcelinho viraram para o Tempersul Dracena. Mas, ainda antes do intervalo, Bicão fez mais dois, completou seu hat-trick, e recolocou os visitantes à frente do placar.

Após o intervalo, foram mais sete gols. Isaac aumentou a vantagem. Juninho descontou, mas Fudil fez o 5 x 3 para o Uniara. Com Vitinho e Marlon, o Dracena chegou à igualdade. Shaina fez o sexto, e o Araraquara voltou a ficar em vantagem, 6 x 5. Faltando 40 segundos, Vitinho soltou a bomba e empatou.

Com informações: Globo Esporte.com |  Foto: João Paulo Benini