Barão de Mauá/Futsal Ribeirão goleia e garante mando de quadra nas quartas

O Barão de Mauá/Futsal Ribeirão (Secretaria de Esportes) goleou a AD Indaiatuba/Smart por 7 x 1, na tarde deste sábado (19), e garantiu a segunda melhor campanha da Copa LPF. O jogo foi no Complexo Esportivo Morada do Sol, em Indaiatuba. Nas quartas de final o adversário de Ribeirão será o CATS (Taboão da Serra), terceiro colocado do Grupo B. A data do jogo único será definida durante a semana e Ribeirão terá o direito de decidir em casa por ter melhor campanha.

Os gols do Futsal Ribeirão na goleada de 7 x 1 foram marcados por Beto (2), Walissinho, Luiz Felipe, Bim [goleiro], Matheus e Neguinho. Com a vitória a equipe chegou aos 15 pontos – de 18 disputados – ficando em segundo lugar. O Pulo Futsal, de Campinas, que venceu a Botucatuense por 1 a 0, confirmou a primeira colocação com 100% de aproveitamento. A Tempersul Dracena empatou com a Uniara Fundesport/Araraquara por 6 x 6 e terminou em terceiro, com 10 pontos. Mesmo com a derrota para o Pulo Futsal, Botucatu se classificou em quarto lugar.

Quartas de final!
Além de Futsal Ribeirão (2º A) contra CATS Taboão (3º B), as quartas de final da Copa LPF ficaram com os seguintes confrontos definidos: Pulo Futsal (1º A) x São Paulo (4º B); Taubaté (1º B) x Botucatuense (4ºA); e Yoka Futsal/Guaratinguetá (2º B) x Tempersul Dracena (3º A). As partidas serão no sistema playoff (mata-mata). Futsal Ribeirão, Pulo Futsal, Taubaté e Yoka jogam em casa. Saiba mais em @futsalribeirao no Instagram e no Facebook.

TABELA DO BARÃO DE MAUÁ/FUTSAL RIBEIRÃO NA COPA LPF
1ª FASE | CHAVE A
30/04 (SEX) Barão de Mauá/Futsal Ribeirão 2 x 1 AA Botucatuense
14/05 (SEX) Barão de Mauá/Futsal Ribeirão 0 x 3 Pulo Futsal Campinas
22/05 (SAB) Brutos Futsal Limeira 1 x 7 Barão de Mauá/Futsal Ribeirão
29/05 (SAB) Uniara/Fundesport Araraquara 4 x 5 Barão de Mauá/Futsal Ribeirão
04/06 (SEX) Barão de Mauá/Futsal Ribeirão 4 x 2 Tempersul Dracena
19/06 (SAB) AD Indaiatuba/Smart 1 x 7 Barão de Mauá/Futsal Ribeirão

QUARTAS DE FINAL/JOGO ÚNICO

Próxima sexta: Barão de Mauá/Futsal Ribeirão x CATS Taboão

 

Com informações e foto: Follow-X Comunicação