Lucas Carrilo faz agradecimentos ao projeto ‘Jacareí/Quinteto FS’

Uma das novidades nesta edição da Copa LPF foi a volta do Jacareí Futsal, em parceria com o Quinteto FS. O projeto contou ainda, com a experiência do ex-pivô Betão, que deu início à carreira de treinador. Além disso, o elenco foi formado, basicamente por jovens atletas, dentre eles Lucas Carrilo, destaque da equipe em algumas partidas.

Em seu perfil no Facebook, Carrilo falou sobre este primeiro semestre no Jacareí/Quinteto FS e já pensa na próxima competição da temporada, a LPF (Liga Paulista de Futsal):

Sábado encerramos nossa participação na Copa LPF. Primeiramente, gostaria de agradecer a Deus por tudo que ele proporcionou nesse primeiro semestre, viagens, risadas. Por todos meus familiares, amigos e conhecidos que me apoiaram, e ao futsal por ter me dado uma nova família incrível. O grupo se uniu e cresceu junto. Gostaria de agradecer toda diretoria Silvio Salvador, Junior Marcos Carrilo, Erick Gonzaga, Rodrigo Lopes por terem dado todo o suporte.

Também gostaria de agradecer e parabenizar nossa comissão, que assim como nossa equipe, evoluiu muito e deu seu melhor. Betão e Walace Rohem, obrigado e um prazer trabalhar com vocês . Agora seguimos para o segundo semestre com novos desafios e continuo a realizar meu sonho“.

 

Foto: LPF